sábado, 3 de novembro de 2012




Estou limpando em mim tudo o que me afasta do meu caminho. Uma verdadeira faxina de pensamentos, sentimentos, pessimismos, mágoas e dúvidas.

Sou muito mais apta ao amor do que aos sentimentos ruins, mas quem não se contamina de vez em quando, nesse mundo onde tudo quer nos conduzir ao sofrimento?

Mas não... CHEGA! Essa não sou eu! Eu sou do AMOR, eu sou ÍNDIGO, eu sou o que sou.

Daqui a nove dias vou completar 32 anos, e a LUZ está voltando a brilhar intensamente na minha vida. Meu espírito sempre soube o que veio fazer aqui, e se preservou o quanto pode. Encontrei no meu caminho pessoas maravilhosas que são imprescindíveis para tudo de bom que tenho e ainda terei. Papai do Céu está sempre a me dizer: vá em frente que eu te dou retaguarda.

Sou muito grata a Ele por tudo. Sou muito grata a TODOS os seres que comigo caminharam até aqui. Seres de todas as galáxias e todos os tempos. Estou ciente de que é agora que tudo começa.

 Tudo o que vivi até aqui foi apenas a preparação para o momento em que estou entrando agora. Um momento em que eu não sei COMO, mas sei O QUE me espera: a LUZ, a PROSPERIDADE, a FELICIDADE terrena.

E eu lhes digo, amigos, c om toda a convicção: Estamos aqui com um único propósito: AMAR.
AMAR PARA EVOLUIR.

Tudo o que temos na nossa vida somos nós que construímos. Com nossas atitudes, palavras e pensamentos. E nós podemos transformar todo o sofrimento em ALEGRIA, se quisermos de verdade. Não existe sofrimento que não seja criado e causado por nós mesmos. Nós criamos o nosso mundo, a nossa vida e a nossa felicidade.

Caminhemos com FÉ que a vida sempre nos trará o MELHOR.
Se a dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Vivamos sem drama, EVERYTHING'S GONNA BE ALLRIGHT!

Namastê!

ReNata Batista
Cuiabá-MT, 02 de novembro de 2012

Nenhum comentário: